Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Você sabia que pode ter desconto de até 40% nas multas de trânsito?

Essa facilidade está disponível através do aplicativo do DENATRAN para Android ou iOS.

Publicado por Elder Nogueira
há 6 anos


O sistema de Notificação Eletrônica (SNE), desenvolvido pelo DENATRAN/SERPRO, permite ao motorista receber informações sobre o trânsito pelo celular e pagar multas com até 40% de desconto.

Importante destacar que o desconto vale apenas para as multas emitidas por autoridades que também aderiram ao SNE. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito (DNIT) ou Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DER) em 06 estados e no DF já usam o sistema.

https://servicos.serpro.gov.br/sne/

  • Sobre o autorEspecialista em Direito Processual Civil e Direito do Trânsito
  • Publicações120
  • Seguidores167
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações580
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/voce-sabia-que-pode-ter-desconto-de-ate-40-nas-multas-de-transito/531557730

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)